Dudu Camargo ‘se joga’ no programa da Sônia Abrão e a internet não perdoa

Reprodução/YouTube

Dudu Camargo parece estar disposto a se manter como uma das personalidades da mídia mais comentadas da web. Depois de protagonizar momentos constrangedores com Maísa, no palco do Programa Silvio Santos, o rapaz de 19 anos participou do A Tarde é Sua, com Sônia Abrão, nessa quinta-feira (22). Na atração, ele jogou a apresentadora Flor no chão ao tentar beijá-la e ficou a todo tempo reafirmando ser heterossexual, por mais que não tenha dito com todas as palavras.

Dudu foi ao A Tarde é Sua justamente para comentar a polêmica que protagonizou junto a Silvio Santos e a denuncia de um estudante que diz ter sido namorado dele. O apresentador contou que registrou boletim de ocorrência contra o garoto e que não se arrepende de tudo que ocorreu no palco do SBT ao lado de Maísa. “A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso”, disse.

Sobre Maísa, que foi chamada de “arrogante e sem educação” por Sônia, ele disparou: “A Maísa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo”, contou.

No final da atração da RedeTV!, Camargo improvisou uma dança com a apresentadora e deu um selinho nela. Antes, partiu para cima de Flor, que divide a bancada do Jogo dos 3 pontinhos com outros artistas no SBT. Ele a convidou para dormirem juntos e forçou um beijo. O resultado? Os dois foram parar no chão. E nas redes sociais, o rapaz foi bastante criticado.


Internautas não pouparam Dudu e nem Sônia, que é acusada de querer se promover levando apenas polêmicas e tragédias ao programa dela. “A Sônia está enterrando a carreira dela”, escreveu uma usuária do Twitter. “Sônia não cansa de passar vergonha”, postou outra.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!