BR-381 será interditada para detonação de rochas em Barão de Cocais

Interdição faz parte de obras de duplicação da BR-381

O trecho da BR-381 próximo à cidade de Barão de Cocais, na região central do Estado, será interditado nos dois sentidos na altura do Km 392. As interdições acontecem nesta quarta (28) e quinta-feira (29), por volta de 14h, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit)

O órgão pede que motoristas trafeguem pela região com atenção. Entretanto, de acordo com o departamento, a atividade não deve afetar significativamente o fluxo na rodovia.

A interrupção ocorrerá devido à explosões de rochas. As atividades fazem parte das obras de modernização e ampliação da capacidade da BR-381. As detonações geralmente tem duração de cerca de 20 a 40 minutos. Após essa atividade, o trânsito volta a circular normalmente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficará encarregada da interrupção do trânsito. Por esse motivo, o horário dessa atividade pode sofrer alterações. Sugere-se aos interessados que liguem para a PRF, no número 191, para a confirmação do horário. Mais informações sobre obras na via podem ser consultadas clicando aqui.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!