Fallabela diz que Samanta Schmütz não é cantora e gera bate-boca no ‘Faustão’

Reprodução/Youtube

O clima esquentou no “Domingão do Faustão” nesse domingo (26). Durante o quadro “Show dos Famosos”, Miguel Falabella – jurado no programa – afirmou que com exceção de Fafá de Belém e Luíza Possi, nenhum dos demais participantes eram cantores. A afirmação, porém, gerou um tremendo mal-estar.

Faustão logo rebateu a afirmação, alertando que Samanta Schmütz e Emanuelle, além de atrizes, também cantavam profissionalmente. Samantha, porém, não gostou nada do comentário e logo rebateu. “Eu tenho uma carreira de cantora paralela”, afirmou a atriz, que logo foi interrompida por Falabella. “Eu sei Samantha, só estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar”, rebateu.

Após a “torta de climão”, Samantha novamente pediu na fala para esclarecer os fatos. “Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse. “Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, completou a moça, que também é atriz e comediante. Confira!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!