Mais de 50 food trucks invadem novamente o Mineirão, dessa vez em clima julino!

food truck
2ª edição do Gula Festival toma conta da Esplanada do Mineirão em Julho (Divulgação/Facebook)

A Esplanada do Mineirão vai receber a segunda edição do Gula Festival de Food Trucks! Mais uma vez, cerca de 50 food trucks trazem uma diversidade de comidas gostosas. Dessa vez, com o acréscimo de comidinhas típicas, num bom clima julino. Além da gastronomia, o público poderá aproveitar shows e espaços kids, fit e pet.

O evento será no dia 22 de julho, das 11h às 20h. Os ingressos custam R$ 10, que serão revertidos para consumação, mais a doação de 1 kg de alimento não perecível. A retirada de ingressos é online.  

Diversas kombis, caminhões, carrinhos, bicicletas e barraquinhas vão levar para o Gigante da Pampulha muitas comidas gostosas. No cardápio, diversos pratos, tanto de doces quanto de salgados – pizzas, coxinhas, acarajés, espetinhos, canjica, mingau, churros, pé de moleque e muito mais.  Para as bebidas, cervejas artesanais, vinhos, espumantes, refrigerantes, sucos e água.

Para animar a festa, a banda de forró Chama Chuva, o sertanejo Thiago Carvalho e quadrilha. Também haverá espaço kids, com área de lazer para as crianças; espaço pet, destinado ao conforto dos animais, serviços especializados e recreação para os bichinhos; e espaço fit, com aulões de dança e spinning. Veja um pouquinho da primeira edição:

Serviço

Gula Festival de Food Trucks

Onde? Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – próximo à Av. Carlos Luz, Pampulha)

Quando? 22/7, das 11h às 20h

Valor? R$ 10 revertidos em consumação + 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento

Menores de 14 anos e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos nem alimentos

Retirada de ingressos online. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!