Fã invade palco e derruba Simaria; Simone reage: ‘meti porrada’

Reprodução/YouTube

As irmãs Simone e Simaria viveram momentos de tensão em um show realizado na Bahia na noite desse domingo (25). Um fã invadiu o palco da dupla e derrubou Simaria. Ao ver a cena, Simone reagiu: um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a cantora dando socos no rapaz.

Após derrubar Simaria, o fã levou socos de Simone e foi retirado do palco pela equipe de seguranças. Simone pede então para que a música seja interrompida. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo”, disse.

Simone e Simaria, musas do sertanejo e da beleza, envolvidas em caso de agressão

Reprodução/Instagram

“Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, continuou. Ela ainda disse que levou “uma unhada” do “filho de rapariga” no braço. A cantora é ovacionada pela plateia.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!