Aline Calixto, teatro e espaço kids DE GRAÇA na Praça da Assembléia

Dia C
Aline Calixto é uma das atrações culturais da 9 edição do Dia C (Divulgação/Henrique Gualdirei + Divulgação/Dia C)

Neste sábado (1º), você poderá curtir diversas atividades gratuitas na Praça da Assembleia! Das 9h às 13h, acontece o Dia C (Dia de Cooperar), com show da cantora Aline Calixto, peças de teatro, degustação de produtos, entre outras atrações. O evento é gratuito.

A programação ainda conta com apresentação do grupo de percussão Batuque Salubre e palestra educativas. Já no espaço saúde, os participantes poderão desfrutar de massagens relaxantes e exames rápidos de aferição de pressão e glicose. Já no Espaço Kids, os pequenos poderão se divertir com brincadeiras, personagens lúdicos e recreação.

No ano passado, o Dia C engajou em todo o Estado mais de 34 mil voluntários em ações em prol do bem-estar da população. Ao todo, 248 cooperativas participaram da campanha, envolvendo 256 municípios do Estado e beneficiando 366.977 pessoas.

Dia C
Divulgação/Dia C

 

Dia C

Realizado desde 2009, o Dia C entra em sua nona edição com o objetivo de aumentar o número de cooperativas participantes e beneficiar ainda mais pessoas. Com o tema “Atitudes simples movem o mundo”, a campanha de voluntariado cooperativista visa a promoção de ações voluntárias, a solidariedade e a intercooperação entre as pessoas.

Serviço

Dia C 2017 

Quando?  1º de julho, das 9h às 13h

Onde? Praça da Assembleia – bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte

Valor? Entrada gratuita

Informações: www.minasgerais.coop.br/diac

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!