Começa hoje uma das maiores feiras de vinhos do Brasil

Divulgação/Super Nosso

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Belo Horizonte é novamente sede, entre os dias 27 de junho e 2 de julho, da já tradicional Feira de Vinhos Super Nosso. O evento será realizado no Espaço Meet, ambiente elegante e rústico, com mais de 700 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, champanhes e espumantes.

Muitos desses rótulos são de importação direta e exclusiva do Super Nosso, e estarão com preços promocionais. Todo o estoque foi selecionado através de pesquisas, degustações e orientações do consultor de vinhos da rede, Gerson Lopes.

A feira conta também com uma série de cursos e degustações comentadas por enólogos, sommeliers e produtores. Este ano, o destaque é o narrador esportivo Galvão Bueno, apaixonado por vinhos e proprietário da Bueno Wines, responsável pela produção de excelentes rótulos na Serra Gaúcha e na Itália.

O chef francês Jacques Paulin, diretor da France Panificação, também estará presente, apresentando os pães de farinha francesa e fermentação natural do Super Nosso e participando da degustação harmonizada de Pão e Vinho, outro destaque da programação.

Divulgação/Super Nosso

Culinária

Além dos vinhos, o evento oferece queijos, frios especiais, massas artesanais feitas na hora, caldos e culinária japonesa do Super Nosso, pães rústicos franceses de fermentação natural assados no local, entre outros produtos gastronômicos. O cliente pode comprar e levar para casa ou consumir o que desejar no Espaço Gourmet da feira, que foi ampliado para comportar mais pessoas este ano.

Divulgação/Super Nosso

O objetivo do evento é propiciar aos clientes mais conhecimento sobre o mundo dos vinhos, para que possam consumir com mais qualidade e prazer. “A Feira é uma oportunidade para leigos e apreciadores de aprender, degustar e experimentar harmonizações com quem entende do assunto. É um lugar para garimpar grandes rótulos com ótimos preços, vivenciar encontros e, sobretudo, se divertir através da reunião de comida, vinho e música, em um ambiente charmoso e aconchegante”, comenta Rafaela Nejm, diretora de marketing do Super Nosso.

Mais informações e inscrições para cursos, degustações e palestras, acesse o site.

Serviço

O que? VIII Feira de Vinhos Super Nosso
Quando? De 27 de junho a 2 de julho, a partir das 18h
Onde? Espaço Meet – anexo ao Porcão (Av. Raja Gabaglia 2.671, São Bento – Belo Horizonte /MG)
Preço? R$ 40 (revertido em consumação na feira)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).