Morador de rua é espancado até a morte na região Leste de BH: ‘Dá até matar’

Reprodução/StreetView

Uma idosa de 65 anos procurou a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (27), para denunciar dois homens pela morte de um morador de rua. A mulher viu a dupla espancando a vítima no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, e pediu socorro. No entanto, os agressores o assassinaram antes da ajuda chegar. Ele foi atacado a pauladas, como socos e chutes.

De acordo com a PM, a testemunha contou que a vítima havia sido alvo de outro ataque dias antes. Na ocasião, desconhecidos teriam ateado fogo no homem, de 45 anos, enquanto ele dormia na rua. Mas, moradores da região o socorreram. Desta vez, no entanto, ele não teve a mesma sorte.

A mulher explicou ter escutado um dos agressores dizendo para que o comparsa o atacasse até matá-lo. “Dá até a morte”, disse um dos envolvidos. Eles fugiram do local e não foram localizados. O crime, cuja motivação é desconhecida, deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!