Empresa oferece apartamentos de alto padrão na zona oeste de BH; veja fotos

Divulgação/NovoLar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quer comprar um imóvel de qualidade, com segurança e em uma ótima localização? A NovoLar está com ótimas opções de apartamentos de alto padrão no Buritis.

São empreendimentos com três ou quatro quartos, já prontos para morar. Com vagas na garagem, locais para lazer e comodidade para toda a família. As opções a seguir já estão nas últimas unidades, então aproveite e feche negócio.

Park Residence

Já sonhou em viver em um resort? O Park Residence Condomínio Resort traz para o Buritis um estilo de vida surpreendente e diferente de tudo que o bairro já viu. Mais do que uma infinidade de itens e serviços, o empreendimento oferece uma experiência inédita de lazer, comodidade e bem-estar diários, reunidos em um condomínio exuberante, que vai transformar toda a região e, principalmente, a sua vida.

Os apartamentos do residencial possuem três ou quatro quartos, com duas ou três vagas na garagem. Você ainda pode escolher entre as opções de 88 m² ou 126 m².

Para mais informações, acesse o site. Confira algumas fotos:

Interior do apartamento (Divulgação/NovoLar)
Interior do apartamento (Divulgação/NovoLar)
Sala de cinema (Divulgação/NovoLar)
Área externa com piscina (Divulgação/NovoLar)
Playground para as crianças (Divulgação/NovoLar)
Academia (Divulgação/NovoLar)

Palo Alto

Prepare-se para uma experiência diferenciada, com mais conforto e bem-estar. A qualidade que só a NovoLar te proporciona e melhoria de vida. No futuro, você pode ter mais tempo para o que realmente importa. As pessoas que você ama.

O residencial edifício Palo Alto já está pronto para você morar. São quatro quartos, com duas vagas na garagem. Você ainda pode escolher entre as opções de 108 m² ou 228 m².

Para mais informações, acesse o site. Confira algumas fotos:

Interior do apartamento (Divulgação/NovoLar)
Salão de festas (Divulgação/NovoLar)
Piscinas (Divulgação/NovoLar)
Playground e quadras poliesportivas (Divulgação/NovoLar)
Espaço gourmet (Divulgação/NovoLar)
Academia (Divulgação/NovoLar)

Serviço

O que? Venda de apartamentos no Park Residence e Palo Alto (últimas unidades)
Informações? Park Residence | Palo Alto
Contato? NovoLar

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).