Abordagem a jovens suspeitos de arrombar carros chama atenção na Savassi

Jovens foram abordados dentro de ônibus na Praça da Savassi (Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar (PM) abordou dezessete jovens em um coletivo na Praça da Savassi, na região centro-sul da capital, na noite desta terça-feira (28). E quem passava pela área não conseguiu deixar de notar a ação. Os militares chegaram até os rapazes após uma denuncia de que vários arrombadores de veículos estavam em um ônibus, escolhendo carros para arrombar.

Segundo a PM quando o coletivo foi abordado pela corporação, várias lanternas foram jogadas pela janela. Os jovens foram abordados e revistados. Todos são moradores do aglomerado da Serra e 13 possuem passagens por arrombamento de veículos.

 

Lanternas apreendidas eram usadas para vasculhar interior dos veículos (Divulgação/PMMG)

Um dos jovens parados na ação foi preso há cerca de uma semana por arrombar três veículos em Belo Horizonte. A apreensão das lanternas não é considerada um flagrante de crime. Portanto, os envolvidos foram cadastrados e liberados pela polícia. Agora, eles serão acompanhados pelo serviço de inteligência da PM.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!