Teatro, música e feira gratuitos em diversas praças de BH neste final de semana

praça
A Praça Floriano Peixoto vai receber o espetáculo “Manga Mangueira”, do Grupo Conexão Galpão (Divulgação/Isabel Baldoni + Divulgação/Felipe Messias)

O final de semana está recheada com programações gratuitas em diversas praça de Belo Horizonte. Várias feiras, shows, teatro adulto e infantil. Tem programação para o sábado e domingo! E o melhor: tudo gratuito! Confira:

No sábado (1), é dia da Feira Silva Lobo, na Praça da Saúde , com artesanato, comida típicas e bebidas. Também haverá show do artista Chico Bastos com abertura do cantor Thiakov, a partir das 10h.

Ainda no sábado, os pequenos poderão se divertir com o espetáculo “Manga Mangueira, Meu Pé de Brincadeira”, às 16h, na Praça Floriano Peixoto. A peça, do Grupo Conexão Galpão, é voltada para crianças de 4 a 10 anos. A apresentação é cheia de personagens, música e fantasia.

Já no domingo, mais um edição da Feira Fresca, desta vez na Avenida Carandaí. O público poderá desfrutar de diversos alimentos orgânicos, agroecológicos e artesanais de pequenos produtores. Para animar o clima, show “13 cordas convida Giselle Couto”, no ritmo do choro, a partir das 11h30. A abertura fica por conta do sambista Dé Lucas.

Já na Praça Floriano Peixoto, às 18h tem a peça “Como a Gente Gosta”, do Grupo Maria Cutia. O espetáculo é uma comédia musical sobre amor, em uma livre adaptação da obra “As You Like It”, de William Shakespeare.

Toda programação integra o Circuito Instituo Unimed – BH, criado com o intuito de estimular a saúde, bem-estar e convivência ao ar livre. Em 2016, mais de 70 atrações culturais foram realizadas.

Praça
Grupo Maria Cutia se apresenta neste domingo (2). (Divulgação/NAUM Produções)

Serviço

SÁBADO (1/7) 

Dia de Feira com show de Chico Bastos com abertura de Thiakov

Horário? 10h

Local? Feira Silva Lobo – Praça da Saúde (Av. Silva Lobo, S/N – Grajaú)

Espetáculo Manga Mangueira, Meu Pé de Brincadeira – Grupo Conexão Galpão

Horário? 16h

Local? Praça Floriano Peixoto (Santa Efigênia)

 

DOMINGO (2/7)

Feira Fresca e show “13 Cordas convida Giselle Couto”, com abertura de Dé Lucas

Horário? 11h30

Local? Avenida Carandaí, 420

Espetáculo Como a Gente Gosta

Horário? 18h

Local? Praça Floriano Peixoto (Santa Efigênia)

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!