Netflix e Katy Perry se rendem ao rebolado de Gretchen; vem ver as novidades

Gretchen
Reprodução/YouTube

A rainha dos memes e gifs da internet está com tudo! Gretchen está soltando seu rebolado por todos os lados. A primeira novidade foi uma parceria internacional da brasileira com a cantora Katy Perry. Ela será a estrela do clipe da música “Swish Swish”, um dos novos lançamentos a norte-americana.

Poucas horas depois, a Netflix lançou um vídeo hilário com a participação da “Queen of the Bumbum” para promover a nova série “Glow”. Os internautas não estão se contendo nas redes sociais. O assunto já virou um dos mais comentados do Twitter e já rendeu uma série de novos gifs e memes.

Redes sociais vivem “overdose” de Gretche
Reprodução/Twitter

Nas gravações do clipe “Swish Swish”, Gretchen esbanja do rebolado e do carão ao lado do grupo FitDance. As gravações ocorreram no dia 22 de julho, em Salvador e o clipe deve ser lançado ainda nesta segunda-feira.

O convite da parceria surgiu da própria Katy Perry, após receber diversos memes e gifs de fãs brasileiros implorando pela parceria. Em entrevista ao Estadão, Gretchen revela que foi tratada como rainha pela produção. Confira a prévia do clipe que a cantora e dançarina soltou no seu Instagram:

Pra lacrar ainda mais, a rainha do rebolado, memes e gifs, agora virou rainha da Netflix! Gretchen é a estrela do vídeo lançado pela Netflix, neste último domingo (2), para promover a série “Glow”. No roteiro acontece um teste de seleção para ser lutadora. Na sua vez, a dançarina mais uma vez arrasa com muito carão e claro, rebolado!

Quando você acha que o nível de zueira já chegou ao máximo, Gretchen é surpreendida com a presença de sua inimiga: Rita Cadillac. As duas são donas de popôs poderosos e muito famosos no Brasil. Estrelada por Alison Brie, “Glow” já está disponível na plataforma de séries e filmes.

A Netflix não perdeu a piada nem nos comentários, veja só na íntegra o post do Twitter:

Os internautas foram a loucura com as novidades e já tem vários gifs e memes rolando. Veja:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!