Homem que tentou queimar juíza viva é condenado a 20 anos de prisão

Reprodução/Youtube + Divulgação/Polícia Civil

No dia 30 de março do ano passado, a juíza Tatiana Moreira Lima quase perdeu a vida. Suspeito em um processo analisado pela magistrada, um homem invadiu o gabinete dela, em São Paulo, e a ameaçou: ele queria atear fogo ao corpo da mulher. Na noite dessa terça (4), quase um ano depois do ocorrido, Alfredo José dos Santos foi condenado a 20 anos de prisão.

À época que o caso aconteceu, a comoção foi geral. Tatiana estava no gabinete quando Alfredo invadiu as dependências do fórum pelas portas do fundo e chegou até ela. O homem, de 36 anos, era acusado de violência contra a então esposa e estava no fórum para responder ao processo, datado de 2013. Durante o tempo que esteve com a juíza, o acusado a ameaçou com um isqueiro aceso e ordenava que ela falasse que ele era inocente.

Atenção! As imagens são fortes.


Tatiana foi salva por um tenente da polícia militar, durante o processo de negociação com Alfredo. Em reportagem publicada pela Folha de S. Paulo, é possível ver o réu coagindo a juíza e também o momento em que ela é resgatada.

A Justiça de São Paulo condenou Alfredo dos Santos a 20 anos de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado. O homem ainda era acusado de tentar matar um vigilante, mas foi absolvido pelo júri. O julgamento começou na manhã dessa segunda (3) e só terminou na noite de terça (4).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!