Motociclista morre eletrocutado após linha com cerol arrebentar cabo de energia

Motociclista foi eletrocutado por cabo de energia em Ribeirão das Neves (Reprodução/StreetView)

Um motociclista de 46 anos morreu eletrocutado na tarde dessa terça-feira (4), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Um cabo de alta tensão teria se soltado e atingido o homem depois que uma linha de papagaio com cerol ficou presa a um fio.

O motociclista foi atingido pelo cabo de energia quando estava parado na avenida Príncipe Duarte, no bairro Flamengo, em Neves. Crianças que brincavam com pipa no local tentaram puxar a linha presa no fio, que se soltou e ficou exposto na via.

 

Os bombeiros tentaram socorrer a vítima. Porém, o homem morreu no local. Funcionários da Cemig, companhia que administra a energia no Estado, fizeram o corte de energia na região do acidente. Moradores chegaram a ficar sem luz por um período, mas a situação já foi normalizada.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!