Esta é a Camila e ela não pensou duas vezes antes de salvar uma jiboia

Reprodução/Facebook

Uma jovem do Rio de Janeiro é o mais novo exemplo de que as mulheres são tão corajosas (ou até mais) do que os homens. Identificada apenas como Camila, ela aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, que já foram compartilhadas e vistas mais de 3,4 milhões de vezes, a moça chama atenção ao salvar uma jiboia cercada por carros e outros veículos no meio de uma rodovia. A ação surpreendeu diversos homens que acompanhavam tudo de perto (e não foram capazes de fazer o mesmo). Vem ver!

Coragem de Camila tem inspirado internautas desde que o vídeo viralizou na web
Reprodução/Facebook

No vídeo, é possível ver que alguns homens discutem qual a melhor forma de retirar a cobra da rodovia. Um deles sugere que um pedaço de madeira seja utilizado para “orientar” o réptil até o mato, mas Camila aparece e “salva o dia”, a lá Meninas Superpoderosas.

“Camila, ela vai te morder! Camila, ela vai te morder, não mexe…“, diz uma voz masculina enquanto a jovem caminha em direção à cobra. E, sem pensar duas vezes, ela retruca: “Cala a boca!”.  Depois de capturar a jiboia, a moça ainda manda um: “Madeira é o c*aralho!”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!