Quer desconto para o Arraiá do Curinga neste sábado? Cadastre-se e aproveite!

Arraiá do Curinga será no Distrital (Fotos: Arraiá do Curinga + Agência Brasil)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Para curtir o frio, nada melhor que uma boa festa julina! Com todas as comidas típicas, danças e muito mais. O Arraiá do Curinga acontece neste sábado (8), às 20h, e você poderá conferir o evento ganhando R$ 10 de desconto.

Para participar, basta preencher este formulário. Todos que se cadastrarem ganham o desconto. Não não tem sorteio. É só se cadastrar e usar o desconto no dia da festa! Mas atenção, o cadastramento deverá ser feito até às 17h desta sexta-feira (7).

Quem fizer o cadastramento deverá levar um documento com foto na bilheteria, até às 22h30, para fazer o pagamento e ganhar o abatimento no preço.

Arraiá do Curinga

Muita comida, bebida, sanfona e brincadeiras de roda! O Arraiá do Curinga tem tudo isso e mais. Separe logo a data, dia 8 de julho (sábado), no Distrital. Vista sua melhor roupa caipira e venha aproveitar!

A festança vai ser das boas, com o Forró Malino (Guto Malino), Éverton Coroné e o Baião In Roda (Glauco Bruzzi) costurado no fino casulo das Borboletas (Tarcísio Ribeiro). Nossos convidados vêm lá de outras bandas: do Rio Grande do Norte para tocar o Potiguá! O trem vai ser bom!

E ainda tem mais coisa boa por aí! Dominguinhos e o Mestre Gonzaga, Jackson com seu Pandeiro, trios de todo lado e vinis bem cuidados dos DJs Flávio Bruno e Adriano Lopes. Arrasta pra cá! E para comer? Tem amendoim, caldos, canjica, pé de moleque, pipoca e quentão!

Serviço

O que? Arraiá do Curinga
Quando? 8 de julho (sábado), das 20h às 2h30
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (rua Ouro Fino, 452)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).