Ator da Globo desabafa após ter vídeo íntimo vazado: ‘sem consentimento é crime’

Reprodução/Instagram

O ator José Loreto, famoso por participar de novelas e programas da Globo, se surpreendeu na noite desse domingo (9) ao descobrir o vazamento de um vídeo íntimo dele. Na gravação, que teria sido feita quando ele participou de Malhação, o artista aparece de samba-canção e se masturbando. Apesar do susto, Loreto parece estar tranquilo diante da situação. Ele divulgou um desabafo no Instagram para falar a respeito do caso. E internautas o apoiam desde então.


“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, explicou o marido de Débora Nascimento na postagem.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, completou.

 

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!