Motorista morre preso a ferragens de caminhão após acidente em rodovia mineira

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido em Mario Campos, na região metropolitana de BH, nesta terça-feira (11). Os dois estavam em um caminhão que capotou na rua Mineral do Brasil. Um deles ficou preso às ferragens do veículo, que bateu contra outros automóveis durante a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender os feridos – que não tiveram as identidades divulgadas -, mas o motorista não resistiu.

Segundo os socorristas, a segunda vítima foi levada para um hospital da região e ainda não se sabe se o estado de saúde é grave. Perícia e rabecão estiveram no local do acidente, cujas causas ainda não foram esclarecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!