Suspeitos de assassinar policial e vigia de banco são presos; PM desmente morte de criminosos

Suspeitos envolvido em assalto em Santa Margarida foram presos com armas e dinheiro (Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar confirmou nesta terça-feira (11) a retomada das buscas pelos suspeitos envolvidos no assalto que terminou com a morte de um vigia e de um cabo da PM em Santa Margarida, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) e causou terror nos moradores da cidade que tem cerca de 16 mil habitantes.

Uma operação em conjunto com militares de cidades vizinhas à Santa Margarida conseguiu localizar três suspeitos na tarde de ontem. Eles estavam escondidos em uma mata fechada. Com eles, a PM conseguiu apreender armas, grande quantidade de munições, dinheiro, coletes à prova de bala e toucas ninja. Vídeos que circulam pela internet mostram o momento em que os suspeitos foram encontrados na mata.

Boatos nas redes sociais noticiam a morte de três suspeitos. Entretanto, a Polícia Militar nega o fato e afirma que não houve morte, apenas a prisão de três infratores. A polícia divulgou fotos do material apreendido na operação.

(Divulgação/PMMG)
(Divulgação/PMMG)
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!