Empresário confirma festa e cerveja de graça caso Lula seja preso: ‘R$ 20 mil não é prejuízo’

Reprodução/Facebook + Agência Brasil

O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Hotel Club, prometeu no ano passado que daria uma festa caso Lula fosse preso. Com a condenação do ex-presidente nesta quinta-feira (12), ele voltou a afirmar que a festa vai ocorrer e que será por conta dele. Maroni diz que honrará a dívida que fez. “Essa decisão é um símbolo para nós. Posso gastar R$ 20 mil com isso, que ainda não vai ser prejuízo”, disse em entrevista à Veja.

Segundo o empresário, todos poderão participar, sem restrição de idade ou classe social. “A praça em frente ao Bahamas terá refrigerante e cervejas para quem quiser trazer esposa e filhos”, conta o empresário na entrevista. Até mesmo uma banda é cogitada para tocar no local.

Mesmo com a promessa grandiosa, a festa ainda não tem data para ocorrer, já que o ex-presidente responderá em liberdade. Com isso, o julgamento pode se arrastar por anos até Lula estar preso de fato.

Assista ao vídeo da promessa de Maroni na íntegra:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!