Drogada? Anitta rebate acusação após publicar vídeos ‘louca’ na balada

Reprodução/Instagram

Se engana quem pensa que Anitta só causa no Brasil. Em passagem pelos Estados Unidos, a cantora foi a uma balada em Los Angeles, na madrugada desta quinta-feira (13), e deu o que falar. Isso por causa de vídeos compartilhados no Instagram em que aparece dançando ao lado de amigas norte-americanas e simulando uma briga com a atriz brasileira Thayla Ayala.

Oh my god Anira ?? @anitta #anitta

Uma publicação compartilhada por ela segue; ♡ (@tropa_anitta) em

Mas, apesar de ter se divertido, a famosa parece não ter gostado nada de ter sido chamada de ‘drogadaça’. Em um dos vídeos ela explica que comentaram em uma transmissão ao vivo que ela estaria sob o efeito de drogas. E respondeu: “Não amor, tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu”, mostrando uma garrafinha.

Mais tarde, ela voltou a tocar no assunto e disse que o comportamento dela durante a festa tem nome e se chama “felicidade”, ao contrário das amigas que beberam algumas doses.

Veja os vídeos:

@Anitta via Stories ?

Uma publicação compartilhada por Anitta (@pearlanitta) em

@Anitta via Stories ?

Uma publicação compartilhada por Anitta (@pearlanitta) em

#snapsanitta #Anitta @anitta ?

Uma publicação compartilhada por Anitta (@pearlanitta) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!