Torneio de futebol de botão amador leva emoção a bar e solidariedade a quem precisa em BH

Dia de semana também de dia de se divertir e reunir os amigos! O bar 299 Speed Shop, no bairro João Pinheiro, resgata a paixão por futebol com um torneio de futebol de botão! Todas as quartas do mês de julho, das 20h às 22h, acontecem as partidas. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita online e doar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Os jogos já ocorreram nos dias 5 e 12 de julho. E na próxima quarta (19) será mais um dia de disputas para quem quiser participar. Na final, no dia 26 de julho, os vencedores de cada um dos dias de jogos se enfrentam para definir o grande campeão.

O campeonato é amador, mas levado bem a sério. Os jogos seguem a regra de “12 toques” e duram cerca de 10 minutos, assim como em jogos oficias de futebol de mesa. Todas as regras são repassadas no inicio de cada partida. O torneio conta com a parceria do time Liberdade Futebol de Mesa, responsável pela arbitragem das partidas, e apoio da Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais.

“Quando pensamos em lançar a Taça, nosso objetivo era propor uma brincadeira aos clientes mais chegados. Mas a ideia ganhou força e várias outras pessoas manifestaram interesse em participar pelas nossas redes sociais. Aí nós percebemos o quanto o esporte é querido e mexe com as boas recordações das pessoas”, explica um dos proprietários da casa noturna, Helio Lacerda.

O bar 299 Speed Shop funciona de de quarta a sábado, das 18h às 2h, na Avenida Cícero Idelfonso, 299, bairro João Pinheiro.

Serviço

Torneio de Futebol de botão amador 

Quando? dia 19 de julho (jogos livres)

dia 26 de julho (jogo final com os vencedores de cada dia)

Onde? Bar 299 Speed Shop (Avenida Cícero Idelfonso, 299, bairro João Pinheiro)

Horário? das 20h às 22h

Como participar? Inscrições online + doação de 1 kg de alimento não perecível ou agasalho

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!