Paolla Oliveira faz striptease ao som de Despacito em novela e fãs reagem: ‘que mulherão’

Reprodução/Twitter

Quem vê a atriz Paolla Oliveira na novela A Força do Querer, na Globo, nem imagina que a famosa já foi considerada fraca quando o assunto é atuação. Em trabalhos anteriores, como em Amor à Vida, ela chamou atenção de telespectadores ao ser apontada como “sem sal”. A situação começou a mudar, no entanto, quando ela interpretou uma garota de programa na série Felizes para sempre?. E, nesta quinta-feira (13), a internet voltou a se render ao talento da loira.

Paolla se transformou em uma das artistas mais comentadas do Twitter depois que a personagem Jeiza, da atual novela das 21h, protagonizou um striptease. A policial dançou e se despiu ao som de Despacito, uma das músicas mais tocadas no Brasil e no mundo nas últimas semanas. E os fãs dela não pouparam elogios. “Que mulherão da porra”, escreveu um seguidor.

Além da dança sensual, a cena repercute por causa do desfecho: Jeiza (Paolla Oliveira ) e Zeca (Marcos Pigossi) transaram dentro de um ônibus enquanto o dia amanhecia. E a química do casal encantou a quem assiste ao folhetim de Glória Perez. Veja os vídeos abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!