Yuko e Jiang! O encontro entre as queridinhas do MasterChef é a coisa mais fofa (e engraçada) que você vai ver hoje

Reprodução/YouTube

Um dos desejos mais fortes de fãs e telespectores que acompanham o MasterChef Brasil foi realizado nesta semana: apontadas como as queridinhas de todas as edições do reality da Band, as ex-participantes Yuko e Jiang se reuniram, nessa quarta-feira (12), em comemoração ao episódio de número 100 do programa. A tailandesa e a chinesa participaram do Quentinha, canal do YouTube que fala sobre a atração e tudo o que rola por lá.

O vídeo em que Yuko, da atual temporada, e Yang, da segunda, se encontram já tem mais de 14 mil visualizações. Durante o bate-papo, elas falam sobre os melhores e os piores momentos que viveram no MasterChef, além de como lidam com a abordagem dos fãs. As duas também se enrolam ao falar em português, o que é uma das marcas registradas delas.

E, como não poderia ser diferente, internautas de diferentes partes do país ficaram bem felizes com a junção das “gringas” do reality, como mostra alguns comentários. “Eu queria apertar as duas até fazer fusão”, escreveu uma moça. “Eu vivi pra ver isso, obrigado Deus”, comemorou outra.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!