Home Notícias Minas Gerais Homem é preso após raspar cabelo da mulher para ‘ser valorizado’; crime em Minas

Homem é preso após raspar cabelo da mulher para ‘ser valorizado’; crime em Minas

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 28 anos apontado como responsável por agredir e raspar os cabelos da mulher, de 36, com quem mantinha um relacionamento. Ele foi detido na quarta-feira (12) em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, e vai responder pelos crimes de lesão corporal e tortura. Os dois têm duas filhas, uma de 1 ano e a outra de 3. Segundo a corporação, ao ser preso, o agressor confessou que batia na vítima.

Aos policiais, a vítima contou que o homem a agrediu para que ela “desse valor” a ele e “valorizasse suas atitudes”. De acordo com a mulher, o marido chegou em casa na noite de terça-feira (11) e a obrigou a recolher todas as roupas que havia ganhado de presente dele. Em seguida, o agressor colocou fogo nas peças. De manhã, deu um tapa no rosto dela ao descobrir que a companheira não queria deixar a casa do pai, onde morava com o marido e as duas filhas.

Diante da novidade, o homem exigiu que a mulher buscasse uma máquia de cortar cabelo e raspou a cabeça dela. Segundo a vítima, a filha mais nova estava no colo dela e presenciou toda a situação. A mulher fugiu em seguida com a ajuda de parentes e a Polícia Militar (PM) foi chamada. O agressor foi encontrado no trabalho e preso em flagrante.

 

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais