Home Notícias BH Pacientes são transferidos após incêndio em loja de EPI no Barro Preto

Pacientes são transferidos após incêndio em loja de EPI no Barro Preto

Um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (15) em uma loja de equipamentos de proteção individual (EPI), na Avenida do Contorno, região Centro-Sul da capital, deixou dois pavimentos totalmente queimados. Pacientes do hospital Socor foram transferidos para outra unidade de saúde devido a grande quantidade de fumaça que saía do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 2h para conterem as chamas e oito viaturas realizaram o trabalho no Barro Preto.

Ninguém ficou ferido e a Defesa Civil de Belo Horizonte já interditou a loja, pois as chamas comprometeram a estrutura do local que corre risco de desabar. O proprietário do estabelecimento foi notificado a adotar medidas de recuperação da área.

Estrutura da loja ficou comprometida (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

No hospital Socor, três andares foram isolados de forma preventiva para que nenhum paciente inale fumaça, mas não houve dano na estrutura.

O trânsito na avenida do Contorno continua interditado e, segundo a BHTrans, o desvio está sendo realizado pela Rua dos Tupis.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em BH