Diretora de agência de BH fará treinamento em gestão de alta performance

Flávia Rios, da Rede, é uma das 10 escolhidas do programa brasileiro (Rede-divulgação)

Flávia Rios, diretora da agência Rede de Comunicação, de Belo Horizonte, fará parte do time de 2017 do EY Entrepreneurial Wining Women Brasil, uma iniciativa hoje presente em 61 países que visa o desenvolvimento de gestoras de alta performance.

O EY Entrepreneurial Winning Women Brasil conecta, todos os anos, uma elite de empreendedoras com um time de conselheiros de alta performance, cuja maioria é formado por mulheres, e impulsiona suas competências por meio de um programa treinamento executivo.

O programa, com duração de um ano, proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, tais como branding, liderança, gestão e relacionamento. O grupo também passa a participar de eventos e reuniões promovidas pela EY, como os eventos CEO Summit SP e Rio, correalizados com a Endeavor, e o programa Empreendedor do Ano. Por fim, elas passam a ter acesso a uma rede de organizações e profissionais que atuam para lhes dar suporte.

Ao longo do ano, o grupo participará de diversos encontros e treinamentos e receberá a o apoio de empreendedoras renomadas como Luiza Helena Trajano, da Rede Magazine Luiza; Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A; Sônia Hess, ex-Dudalina; e Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Estou muito feliz em ser selecionada para um projeto tão ousado. Além de contar com um conselho de mulheres que tanto admiro, tem a organização da EY, uma das principais consultorias mundiais”, destaca Flávia.

“Com Winning Women cresce a minha responsabilidade com o time Rede, formado em sua maioria por mulheres. O programa irá me ajudar a contribuir com o desenvolvimento de todos, ressaltando os nossos valores e o comprometimento em entregar os melhores resultados em comunicação corporativa”, finaliza a diretora da Rede Comunicação

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!