Circuito dos Cristais recebe etapa da Stock Car no domingo; GANHE INGRESSOS

Divulgação/Ekipar + Stock Car

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você gosta de velocidade, emoção, ronco de motores e de gente bonita não pode perder a dica a seguir. No próximo domingo (23) ocorre o STOCK CAR no Circuito dos Cristais, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. O evento leva até a cidade mais uma etapa da Stock Car. Para não te deixar de fora, o Bhaz vai sortear um PAR DE INGRESSOS para o Camarote Pioneer, cortesia da Ekipar e da Pionneer. Veja como participar da promoção da Ekipar logo abaixo.

A Stock Car acontece em Minas pela segunda vez e a Ekipar resolveu te dar uma forcinha. O circuito foi planejado e executado para atender a normas internacionais de segurança e proporcionar conforto aos fãs de corrida. O sorteio ocorre na próxima quinta-feira (20) e o resultado será publicado na fanpage do Bhaz.

Como participo?

O sorteio será na quinta, as 17h.  Para concorrer a um par de ingressos oferecidos pela Ekipar/Pionner, basta seguir os seguintes passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Curtir a fanpage da Ekipar

3 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

4 – Preencher este formulário (clique aqui)

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

Regulamento

Caso o ganhador não retire o ingresso no tempo hábil informado, a Ekipar vai destiná-lo conforme julgar melhor. A Ekipar não é responsável pelo transporte de nenhum ganhador, bem como cronograma, cancelamentos e outros eventos relacionados à corrida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.