Gula Festival leva mais de 50 food trucks ao Mineirão no sábado; vai perder?

food trucks
Divulgação/Facebook

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Pra quem não se programou, ainda dá tempo! No próximo sábado (22), o delicioso clima de festa julina e mais de 50 food trucks vão tomar conta da Esplanada do Mineirão. O Gula Festival traz a famosa comida sobre rodas com uma diversidade de comidas e pratos típicos da época.

Além da gastronomia, o público poderá aproveitar diversos shows e espaço kids, fit e pet, que prometem bem-estar, conforto e diversão para toda família. A entrada para o evento é solidária, com retirada gratuita de ingressos online + doação de 1 kg de alimento não perecível, na portaria do festival.

Diversas kombis, caminhões, carrinhos, bicicletas e barraquinhas vão levar para o Gigante da Pampulha muitas comidas gostosas. No cardápio, diversos pratos, tanto de doces quanto de salgados – pizzas, coxinhas, acarajés, espetinhos, canjica, mingau, churros, pé de moleque e muito mais.  Para as bebidas, cervejas artesanais, vinhos, espumantes, refrigerantes, sucos e água.

Para animar a festa, a banda de forró Chama Chuva, o sertanejo Thiago Carvalho e quadrilha. Também haverá espaço kids, com área de lazer para as crianças; espaço pet, destinado ao conforto dos animais, serviços especializados e recreação para os bichinhos; e espaço fit, com aulões de dança e spinning. Veja um pouquinho da primeira edição:

Serviço

Gula Festival de Food Trucks

Onde? Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – próximo à Av. Carlos Luz, Pampulha)

Quando? 22/7, das 11h às 20h

Valor? ingresso online  gratuito + 1 kg de alimento não perecível – deve ser entregue na entrada do evento

Menores de 14 anos e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos nem alimentos