Festival com oito horas de duração traz Nando Reis a BH; GANHE INGRESSOS

Divulgação/Carol Siqueira/ Facebook

A Produtora Criar e o Land Spirit se uniram para esquentar o clima dos belo-horizontinos. Os dois parceiros trazem à capital mineira um superfestival com 8 horas de duração. Trata-se do Winter Spirit. E, para deixar tudo melhor ainda, O Bhaz vai sortear DOIS PARES DE INGRESSOS para a festa. Veja como participar da promoção logo abaixo e cruze os dedos.

O Winter Spirit vai ocorrer no Olhos D’agua, em BH, a partir das 21h. Entre as atracões estão Nando Reis, que traz à cidade pela primeira vez sua nova turnê ‘Jardim-Pomar’, a banda JPG – comandada por João Ramalho, filho de Zé Ramalho -, o bloco Chama o Síndico e o DJ Jaka.

Embalada pelos novos sucessos e os já consagrados da carreira de Nando como Só posso dizer, Inimitável, All Star, Por onde andei e De janeiro a janeiro; do pop-rock dos meninos da JPG; das músicas do saudoso Tim Maia nas vozes animadas do Chama o Síndico e da pick up do DJ Jaka, a festa contará, também, com bares, food trucks e caldos para aquecer o público.

COMO PARTICIPO?

O sorteio será um vale de DOIS PARES DE INGRESSOS para o Winter Spirit. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (19).

E, se você não estiver com sorte, ainda pode comprar ingressos para não ficar de fora do festival. As entradas custam R$ 100 e podem ser adquiridas por meio do Sympla. Clique aqui.

Serviço

Winter Spirit

Atrações? Nando Reis, JPG, Chama o Síndico e DJ Jaka;

Quando? 22 de julho de 2017, sábado; das 21h às 5h;

Onde? Land Spirit – BR 356, 7575 – KM 7,5 – Olhos d’Água;

Pontos de venda? Sympla, Central dos Eventos e Chilli Beans dos shoppings Diamond Mall, Pátio Savassi e BH Shopping;

Classificação? 18 anos.

Foto em destaque: Divulgação/Carol Siqueira/ Nando Reis/Facebook

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!