PBH amplia rota do taxi-lotação, que agora chega aos pés da Serra do Curral

Com a ampliação, taxis chegarão ao limite da cidade, na Serra do Curral (Yuran Khan/Bhaz)

Os táxis-lotação que circulam pela avenida Afonso Pena, na região Central de Belo Horizonte, estão com trajeto estendido a partir dessa quarta-feira (19). Antes, os taxis iam apenas até a Praça da Bandeira, no alto da avenida Afonso Pena.

A alteração da rota foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e permite que eles transitem até a rampa A da Fundação Hilton Rocha, localizada na rua Salomão de Vasconcelos. O  retorno será feito pela rampa B na avenida José do Patrocínio. Após esse caminho, ele passa a fazer a rota habitual.

Agora a Rota Afonso Pena percorrerá o seguinte trajeto: avenida Afonso Pena, praça da Bandeira, avenida Agulhas Negras, praça Governador Israel Pinheiro, rua Salomão de Vasconcelos, retorno rotatória Fundação Hilton Rocha, rua Salomão de Vasconcelos, praça Governador Israel Pinheiro, avenida Agulhas Negras e praça da Bandeira, avenida Afonso Pena, rua Curitiba, rua Vinte e Um de Abril, avenida do Contorno, rua Paulo de Frontim, rua Guarani e rua dos Caetés.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!