Idoso morre ao ser atropelado por motociclista no Centro; piloto também se feriu

Reprodução/Street View

Um idoso de 75 anos morreu na manhã desta quinta-feira (20) ao ser atropelado por uma moto no Centro de Belo Horizonte. O homem estava na rua dos Caetés, no cruzamento entre as ruas São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, vítima sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista que atropelou o idoso pilotava uma CB-300. Ele também ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital. Testemunhas contaram aos policiais que o senhor atravessava a rua fora da faixa de pedestres, e com o sinal aberto para os veículos, quando foi acertado em cheio. As identidades dos dois ainda não foram divulgadas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!