Pagode retrô traz Katinguelê e o melhor dos anos 1990 a BH; partiu pagodear?

Divulgação/Enam Correia/Hangar + Katinguelê

“Lua vai..
Iluminar os pensamentos dela,
Fala pra ela que sem ela eu não vivo…”

Se você cantou os versos acima no ritmo da música Lua Vai com certeza já ouviu falar do Katinguelê, um dos grupos de pagode mais famosos dos anos 1990. E para relembrar toda a malemolência da trupe, o Hangar 677 preparou uma festa que promete agradar aos fãs do ritmo e, quem sabe, conquistar aqueles que ainda resistem se jogar “nas garras desse amor gostoso”.

A festa LUA VAI está marcada para ocorrer no dia 5 de agosto, a partir das 22h, no Hangar 677. A casa de shows fica no bairro Olhos D’Água, em Belo Horizonte. Além do Katinguelê, o evento vai contar com atrações como o Vai Sambaska e os DJ’s Vitor Sobrinho, Dollah Karma, Veneza e Rond. É pagode até o dia clarear, mas também há espaço para sertanejo, funk e outras músicas pra lá de animadas. Que tal reunir os amigos, se divertir e pagodear?

Reprodução/Facebook

Katinguelê

Na boca do povo por mais de 30 anos, o Katinguelê é um dos grupos de pagode mais famosos do Brasil. Breno, Juninho, Udi, Téo, Nino e Mário, juntos, continuam a fazer sucesso por onde passam. E, com mais de oito milhões de discos vendidos, dois DVD e 11 CDs, seguem a brilhante trajetória que contou com Salgadinho. O artista não integra mais o Katinguelê, mas faz parte da história da banda. Lua Vai, Inaraí e Cilada são apenas alguns dos hits lançados pelo grupo.

Os ingressos para a festa custam apenas R$ 40 e podem ser adquiridos por meio do Sympla.

Serviço

Lua Vai – Katinguelê e o melhor do pagode + DJ’s

Onde? Hangar 677 – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D’Água – BH

Quando? Sábado, 5 de agosto, a partir das 22h

Quanto? R$ 40 antecipadamente

Informações? Lua Vai no Facebook

Foto em destaque: Divulgação/Enam Correia/Hangar + Katinguelê

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.