Home Notícias Política Bolsonaro revela motivo para se candidatar à presidência e diz que pode sair do Brasil se perder as eleições

Bolsonaro revela motivo para se candidatar à presidência e diz que pode sair do Brasil se perder as eleições

Em entrevista concedida à revista Veja, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à presidência do Brasil, afirmou que pensa sair do Brasil caso algum candidato do PT, PSDB ou PMDB vença as eleições de 2018.

Para o parlamentar carioca, “a questão ideológica é tão ou mais grave que a corrupção”, e que esse é o motivo que o faz cogitar a hipótese de abandonar o país diante de uma possível vitória dos partidos citados. “No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil”, disse.

A Itália seria o provável destino de Bolsonaro, já que tem origens no país europeu e isso contribuiria para a viagem. Na última pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, o carioca estava sendo derrotado pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Enquanto o petista estava com 30%, Bolsonaro registrava 15% empatando com Marina Silva, da Rede.

Na entrevista, Bolsonaro disse ainda que sua candidatura não será por “obsessão” ao cargo de presidência. “Eu entendo que o que acontece comigo é uma missão de Deus e ponto final. Se for a vontade de Deus, se for a missão dele, estarei pronto para cumpri-la”, conclui o parlamentar que irá trocar o PSC pelo recém criado Muda Brasil.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em Política