Vilã leva surra em novela da Globo e internautas vão à loucura; atrizes mineiras em cena

Reprodução/TV Globo

A novela das 21h da Globo, A Força do Querer, se transformou em assunto nas redes sociais nesta terça-feira (25) depois que a vilã Irene (Débora Falabella) levou uma surra de Ritinha (Isis Valverde) e de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A cena foi ao ar nessa segunda-feira e fez a trama bater recorde de audiência em São Paulo. Destaque para a atuação das mineiras Débora e Isis que são, respectivamente, de Belo Horizonte e de Aiuruoca.

O acerto de contas entre Joyce e Irene era um dos desfechos mais aguardados pelos telespectadores que acompanhavam o folhetim escrito por Glória Perez. Isso porque Irene se passava por amiga de Joyce, mas mantinha um caso com o marido dela. A traição foi descoberta e as duas se encontraram logo em seguida. A sereia Ritinha tomou as dores da sogra e foi defendê-la. Foi ela quem imobilizou a vilã e deu início à surra. Joyce apenas “finalizou” a rival, com direito a várias “sapatadas” no rosto. Detalhe: um sapato de salto alto e fino.

No Twitter, fãs comemoraram a cena que rendeu 42 pontos à novela em São Paulo. Mas, também houve quem criticasse o desfecho. Para alguns internautas, a briga entre as mulheres por causa de um homem é desnecessária e só aumenta a rivalidade entre elas, que deveriam se unir. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!