Este vídeo fez uma mexicana viralizar no Facebook (e matou muita gente de rir)

Reprodução/Facebook

Volta e meia, as redes sociais são tomadas por vídeos que mostram pessoas se acidentando em toboáguas. Em alguns casos, os protagonistas das gravações podem se machucar pra valer, o que assusta internautas de plantão. Mas, nesta semana, uma filmagem que envolve três jovens e uma escorregador gigante tem feito muita gente rir. Ele foi publicado no Facebook por uma das garotas que aparece nas imagens, nessa segunda-feira (24), e já ultrapassou a marca de 50 mil compartilhamentos. E o sucesso é tanto que diversas montagens têm surgido desde então.

O vídeo de Diana González viralizou por mostrá-la em uma situação que está no imaginário de milhares de pessoas. Ficar preso em um toboágua enquanto alguém desce a estrutura em alta velocidade deve ser desesperador, não é mesmo? E a reação das “vítimas” desse caso reflete exatamente tal preocupação. Uma das jovens tenta correr, mas leva um tombo. Enquanto isso, a outra se arrasta na tentativa de escapar. Nada funciona e ela e a amiga são atingidas em cheio.

A gravação faz tanto sucesso que até mesmo uma versão com a música Sweet Dreams (Are Made Of This), do duo Eurythmics, tem circulado pela web. A inusitada edição já tem mais de dois mil compartilhamentos. Veja abaixo e o original logo em seguida:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!