Corpo de Artur Almeida deve ser liberado nesta quarta-feira; jornalista estava em Portugal

Velório de Arthur Almeida será na quinta-feira, no Parque da Colina, onde será sepultado.

O Instituto Médico Legal de Lisboa, em Portugal, deve liberar nesta quarta-feira (26) o corpo do jornalista Artur Almeida. Na sequência ele seguirá para Belo Horizonte, onde ocorrerá o velório e sepultamento. Almeida morreu na noite dessa última segunda-feira (24) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Artur estava de férias com a família quando passou mal. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. As causas da parada cardiorrespiratória serão investigadas.

O jornalista de 57 anos trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos e deixou mulher e três filhas. Nessa terça-feira (25), internautas mineiros, famosos e colegas de profissão prestaram homenagem a Artur. O belo-horizontino Fernando Rocha, do Bem Estar, chegou a chorar ao comentar o falecimento do amigo.

Veja o vídeo da homenagem de Fernando:

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!