Foto íntima, eliminação e possíveis finalistas bombam MasterChef na web

Reprodução/Twitter/Band/YouTube

Que o MasterChef é um dos programas mais populares do Brasil nos últimos tempos ninguém duvida. Mas, desde a noite dessa terça-feira (25), o reality da Band aparece entre os assuntos mais comentados das redes sociais por três motivos. O primeiro deles é o episódio que terminou com a eliminação de Miriam, a dentista apontada como uma das menos queridas da edição. O outro, por sua vez, diz respeito a Vitor Vieira. Uma suposta foto íntima do diretor de Marketing, que segue na competição, começou a ser compartilhada pela web e viralizou. E tem mais!

Além da eliminação de Miriam e do nude de Vitor V., a web repercute o suposto vazamento dos competidores que vão disputar a final do MasterChef. Diversos sites já divulgam os nomes dos participantes que vão à final e, para muitos, os cogitados são uma total surpresa. Mas, vamos pelo começo (e caso não queira spoilers da possível final, é melhor evitar o fim desta matéria).

Tchau, Miriam

Miriam despertou amor e ódio em sua passagem pelo MasterChef. Apontada como uma das participantes mais “rabugentas” da edição, ela chegou a se desentender com outros concorrentes e ficou com uma péssima fama diante dos internautas. Nessa terça-feira (24), a dentista se deu mal ao preparar um magret de pato recheado de coxa, bacon e cogumelos. O prato acompanhou purê de castanha, abóbora e molho de vinho tinto, mas não agradou aos jurados. Os avaliadores consideraram a receita gordurosa e ácida, enquanto a carne estava crua no centro.

A eliminação de Miriam foi bastante comemorada nas redes sociais.

Veja um pouco da repercussão:

O ‘troféu’ de Victor Vieira

Victor Vieira foi um dos destaques negativos na noite dessa terça-feira (25). Ele preparou um magret de pato recheado com purê de castanhas e molho de figo com vinho do porto. A receita não agradou e os chefes apontaram o ponto do pato como “meio cru”. Além disso, a apresentação do prato foi chamada de “tosca”. Ou sejam, ele escapou por pouco da eliminação.

O desempenho do diretor de Marketing não é o único assunto repercutido pelos internautas. A maioria deles também comenta uma suposta foto íntima do participante. Na imagem, Victor aparece deitado e com as calças abaixadas. Em uma montagem, que já viralizou, o troféu do MasterChef foi colocado em cima do órgão sexual dele. O rapaz ainda não comentou o assunto.

Reprodução/Twitter

Quem vai à final?

Desde a noite dessa terça-feira (25), as redes sociais foram tomadas pela insatisfação de alguns fãs do reality da Band. Isso porque uma lista que mostra, supostamente, as próximas eliminações do reality foi divulgada na web. Mais do que contar quem serão os próximos a deixar a atração, teria vazado também os nomes dos concorrentes que vão à final. E, muita gente não gostou de saber que Deborah Werneck é possivelmente uma das finalistas. Nas redes sociais, ela é apontada como arrogante. Do outro lado estaria a gestora de pessoas Michele Crispim.

Divulgação/Carlos Reinis
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!