Mulher encontra conversa do marido com “outra” e a divulga em panfletos

mulher divulga conversa em panfletos
Cópia impressa das mensagens foi distribuída em frente ao local de trabalho da “outra”

Uma confusão envolvendo mensagens no Whatsapp se espalhou, literalmente, em Apucarana, uma cidade do interior do Paraná. Uma mulher encontrou uma conversa entre o marido e uma outra moça no aplicativo de mensagens e decidiu se vingar, expondo ao público todo o conteúdo do diálogo.

Na troca de mensagens, a garota parece interessada no rapaz e o convida para “se divertir um pouquinho”. Irritada com o possível affair, a esposa decidiu imprimir as mensagens e distribuí-las na forma de panfletos. “Mas você sabe que eu tenho mulher, né?”, pergunta o marido. “Eu não sou solteira também… 5 anos e meio… não estou pedindo pra você largar sua mulher”, responde a moça.

Segundo a informações da Polícia Civil de Apucarana, Norte do Paraná, onde o caso ocorreu, o material foi distribuído em frente ao emprego da moça, que procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por difamação.

“Uma estava se relacionando com o marido da outra e virou uma verdadeira lavação de roupa suja e acham que a Polícia Civil tem obrigação de resolver esse tipo de situação que eles mesmos criam por falta de responsabilidade”, disse o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós

Apesar da queixa, a polícia informou que está centrada em resolver casos mais sérios. “A polícia já está assoberbada para resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação”, comentou Jacovós.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!