Homem leva facadas na cabeça e morre dentro de bar em Venda Nova

Crime aconteceu no bairro Rio Branco, em Venda Nova (Reprodução/Street View)

Um homem de 36 anos foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (26) no bairro Rio Branco, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele entrou em um bar localizado na rua Maria Lúcia Petit e morreu momentos depois. A situação assustou o proprietário do comércio e clientes que assistia a um jogo de futebol.

De acordo com o relato das testemunhas, o homem chegou todo ensanguentado no bar e caiu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima foi golpeada em três partes do corpo.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi localizado.  As investigações são conduzidas pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!