Mãe se cansa de palpites na criação dos filhos e deixa recado aos vizinhos: ‘lavem minhas calcinhas’

(Reprodução/ Facebook)

A relação entre vizinhos nem sempre é aquele mar de rosas que sonhamos, não é mesmo? E muita gente se irrita com palpites alheios. Foi uma situação como essa que fez com que uma moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, deixasse um recado inusitado na fachada da casa onde mora.

Patrícia Monken, de 38 anos, resolveu mandar um aviso bem-humorado aos moradores mais próximos. A carioca fixou uma faixa com um desabafo sobre os palpites dos vizinhos na criação dos filhos dela e explicou que nem tudo o que parece, realmente é. “Prezados vizinhos, às vezes parece que eu estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar”, diz um trecho do recado.

Em entrevista ao site Sempre Família, Patrícia afirmou que já havia tentado chamar a atenção dos vizinhos de diversas maneiras, mas que não surtiu efeito.

Não satisfeita apenas em pedir privacidade aos vizinhos, a moradora ainda fez uma oferta a quem ainda assim se interesse em dar palpites. A proposta diz o seguinte: “Cada 5 “pacotes” de fraldas “G” ou “XG” ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites”.

E aí, vai querer dar algum palpite?

Além do post que viralizou nas redes sociais, Patrícia ainda publicou um vídeo estendendo a faixa na fachada de sua casa. Assista:

 

 

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!