Marcelo Rezende explica porque abandonou a quimioterapia: “Foi a melhor decisão que tomei”

Tratamento de Marcelo Rezende está sendo feito sem uso de quimioterapia

O jornalista e apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende, publicou em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (26) um vídeo em que explica as razões de ter abandonado o tratamento convencional contra o câncer. Além disso, Rezende rebateu as críticas que recebeu por ter adotado a medicina alternativa.

Marcelo foi diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas. O apresentador está afastado da Record desde maio, quando começou as sessões de quimioterapia. Mas, o apresentador optou por abandonar o tratamento tradicional contra a doença.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou”, diz o apresentador no vídeo.

Marcelo diz no vídeo que encontrou o tratamento ideal para a doença em Minas Gerais, em um local conhecido como “Farmácia de Deus”.  “Em Minas, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado. Estou caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter à frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração”, afirma.

Confira o vídeo com o pronunciamento de Marcelo Rezende:

 

O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando.???

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!