Sargento da PM se mata após atirar na ex-mulher e assassinar advogado

O crime ocorreu no escritório do advogado da ex-mulher do sargento (Divulgação/PM)

Moradores da cidade de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, repercutem desde a noite dessa quarta-feira (26) um crime que chocou a todos. Um sargento da Polícia Militar (PM) se matou após atirar na ex-mulher dele e assassinar o advogado que a defendia no processo de separação dos dois. Ele estaria inconformado com o fim do casamento.

De acordo com a PM, o sargento estava em reunião com a ex-mulher e o advogado, no escritório do defensor, quando tudo ocorreu. Um policial que estava no quartel de Carbonita, a apenas 50 metros do local, ouviu os disparos e foi até lá. Segundo a corporação, o advogado levou dois tiros no peito, enquanto a mulher foi atingida no rosto. O sargento, por sua vez, se matou com um tiro na boca.

A ex-mulher do PM foi socorrida para um hospital de Diamantina, na região Central de Minas. O estado de saúde dela é considerado estável. O PM que a baleou estava na corporação há 22 anos. Juntos, o casal tinha dois filhos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!