Suspeitos roubam Uber, agridem motorista e trocam tiros com a polícia em Venda Nova

Suspeitos trocaram tiros com a polícia, mas ninguém saiu ferido; carro foi recuperado

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (26), após roubarem um veículo e trocar tiros com a polícia, na região de Venda Nova. A vítima, de 36 anos, é motorista do aplicativo Uber.

Segundo o relato, o motorista recebeu o chamado para realizar uma corrida no bairro Serra Verde com destino ao São João Batista. Ao chegar ao local, os quatro suspeitos embarcaram no veículo.

Durante a viagem, um deles anunciou o assalto. De acordo com a ocorrência, o motorista recebeu coronhadas na cabeça e foi ameaçado de morte.

O motorista foi abandonado na rodovia MG-010 e os suspeitos fugiram com o carro.

A Polícia Militar desconfiou do veículo parado com os faróis apagados na rua Coronel Manuel Assunção, no bairro Minas Caixa. Ao abordar o carro, os homens aceleraram o veículo e fugiram.

Durante a perseguição houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Ninguém ficou ferido. Os homens pararam o veículo e tentaram fugir a pé. Entretanto, três foram detidos: dois jovens de 20 anos e um de 19 anos. Eles foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil. O quarto envolvido continua foragido. O veículo foi recuperado. Uma arma e dois celulares foram apreendidos.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!