Dinossauros e Pelancas! GANHE INGRESSOS e divirta-se no espetáculo musical que chega a BH

Divulgação/Francisco Costa/Dinossauros e Pelancas

Se você ainda não tem o que fazer no fim de semana, fique ligado: o Festival SACI agita os últimos dias de férias da garota em Belo Horizonte. E para deixar tudo ainda melhor, o Bhaz vai sortear TRÊS PARES DE INGRESSOS para se divertir com os pequenos no sábado (29), quando a capital recebe o espetáculo musical Dinossauros e Pelancas. Veja logo abaixo como participar!

As atividades do Festival SACI- Sociabilização, Arte e Cultura na Infância acontecem no Centro Cultural Sesiminas, ali na Rua Padre Marinho, 60, no Santa Efigênia, e também na Praça Floriano Peixoto. Para a criançada aproveitar os últimos dias de folga, as atividades são bem variadas com shows, filmes, teatros e oficinas.

A Rua do Lazer, por exemplo, acontece no domingo (29), durante toda a manhã, na Rua Padre Marinho, que será fechada, com muitas brincadeiras para as crianças. Já a Mostra de Cinema é dividida por sessões. Os horários e a programação dos filmes, bem como todas as informações do festival  podem ser encontrados no site do Festival SACI 2017.

Dinossauros e Pelancas

O espetáculo é bastante famoso no Rio de Janeiro e apresenta seis jovens atores que estimulam a imaginação da plateia para o mundo encantado das crianças, onde tudo pode, tudo é permitido e os nexos são criados conforme o desejo de brincadeira. O espetáculo conta com projeções e música ao vivo.

COMO PARTICIPO DO SORTEIO?

O sorteio será de três pares de ingressos para o espetáculo musical Dinossauros e Pelancas no sábado (29). Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. 

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (28), às 14h.

Foto em destaque: Divulgação/Francisco Costa/Dinossauros e Pelancas

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!