Homem morre atropelado após pular de ônibus em tentativa de assalto; se assustou com a PM

Homem foi esmagado após tentar pular do ônibus em movimento (Reprodução/StreetView)

Um homem de 32 anos morreu após tentar assaltar um ônibus na cidade de São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito se desesperou e pulou do coletivo em movimento, sendo esmagado por uma das rodas. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (27).

Segundo relato do condutor, o homem entrou no ônibus na cidade de Igarapé, também na região metropolitana. Ele ficou próximo da porta dianteira e do motorista. Ao chegar à Avenida Antônio Gabriel de Rezende, no bairro Tereza Cristina, ele anunciou o assalto.

O suspeito fingiu estar armado e pediu o dinheiro. Entretanto, o reflexo de um giroflex assustou o criminoso. O motorista manteve a porta da frente fechada e ele tentou fugir. Após forçar a saída, o homem pulou do ônibus em movimento e foi esmagado pela roda traseira do veículo.

Socorristas foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!