Caso de universitária morta pelo vizinho no Coração Eucarístico tem primeira audiência hoje

Jovem foi esfaqueada pelo vizinho (Reprodução/Facebook)

Acontecerá na tarde desta sexta-feira (28), às 14h, a primeira audiência para ouvir testemunhas sobre o assassinato da universitária Isabella Perdigão, de 22 anos, ocorrido em abril deste ano no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de Belo Horizonte. O encontro vai ocorrer no Fórum Lafayette, no Centro da capital.

Audiências como essa são necessárias para que os juízes responsáveis pelo caso possam dar prosseguimento na investigação e na sentença que será proferida futuramente. O julgamento ainda não possui data marcada para acontecer, pois somente após essa fase de escuta dos relatos, tanto da defesa quanto dos acusadores, é que os juízes darão o parecer para informar se o caso irá ou não para júri popular.

A universitária cursava Economia na PUC Minas e foi esfaqueada pelo vizinho de 41 anos no apartamento onde morava com os familiares no bairro Coração Eucarístico. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Além da jovem, o pai dela também foi atingido pelo agressor.

O vizinho, autor do crime, dizia-se apaixonado pela jovem. Antes de ser morta, Isabella procurou a polícia para denunciar as atitudes dele. O homem está preso no Presídio Inspetor Martins Drumond desde 10 de junho.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!