Home Melhores Bhaz Hambúrguer, cerveja e música! Aproveite a combinação no Duke’n’Duke, melhor hamburgueria de BH

Hambúrguer, cerveja e música! Aproveite a combinação no Duke’n’Duke, melhor hamburgueria de BH

Duke'n'Duke

Hambúrgueres, com cervejas artesanais e boa música! O Duke’n’Duke oferece essa combinação perfeita para quem quer curtir um happy hour ou um momento a dois. Além dos burguers artesanais, a casa oferece grelhados, sobremesas, saladas e pequenas entradas, como nachos com guacamole. A casa foi eleita a Melhor Hamburgueria, no 1º Prêmio Melhores de BH.

O Duke’n’ Duke possui três unidades em funcionamento – Savassi, Centro e Vila da Serra – e um delivery. Ainda este ano, BH deve ganhar duas filiais da marca, uma no bairro Buritis e outra em local ainda não definido.

Duke'n'Duke
Divulgação/Debora Gabrich

O burger mais pedido da casa é o Chubby (checker). Lançado há um ano, o lanche possui um diferencial: 100 gramas de bacon artesanal. Um bacon exclusivo, produzido só para o Duke’n’Duke. O produto é defumado na madeira e não leva salmoura. O nome do prato é uma homenagem ao cantor norte-americano Chubby Cheker.

Todo o cardápio é uma homenagem a cantores ou músicos famosos ligados ao jazz, ao soul e à MPB: Elis Regina, Ray Charles, Frank Sinatra e Louis Armstrong, entre outros. Conheça o cardápio completo aqui.

Na parte das bebidas, a casa oferece cervejas artesanais do Brasil e do mundo. Entre as opções está a típica cerveja inglesa Pale Ale na chopeira, com receita exclusiva da Cervejaria Wäls.

Inaugurado em 2010, o Duke’n’Duke é pioneiro no conceito gastropub, que é uma mistura de cozinha criativa e de alto nível com um ambiente de pub europeu. O nome veio também de inspiração europeia, fazendo referência ao título de nobresa, dos duques e duquesas.

O Duke’n’Duke está localizado em três endereços: Savassi (Rua Alagoas, 1470), Centro (Av. Augusto de Lima, 245) e Vila da Serra (Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Loja 18).

Duke'n'Duke
Chef Vicente Eduardo e Léo Soares, proprietários do Duke’n’Duke (Yuran Khan/Bhaz)

1º Prêmio Melhores de BH

Promovido pelo Bhaz, o 1º Prêmio Melhores de BH elegeu os melhores estabelecimentosem 15 categorias. No início, 21 personalidades de Belo Horizonte fizeram indicações de estabelecimentos e lugares que consideravam os melhores na capital. Em seguida, os 5 mais indicados em cada categoria foram para o voto do público. Durante 2 meses, o público votou e, na categoria de Melhor Hamburgueria, elegeu o Duke’n’Duke como vencedor.

 

 

Comentários

Carregar mais em Melhores Bhaz