Home Notícias Política Como forma de apoio, deputado tatua nome de Michel Temer no ombro

Como forma de apoio, deputado tatua nome de Michel Temer no ombro

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu demonstrar seu apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) de uma forma um tanto quanto inusitada. Ele fez uma tatuagem permanentemente do nome de Temer em seu ombro direito, na última sexta-feira (28).

Para o deputado, a tatuagem representa lealdade ao amigo. “Nesse momento, em que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro derrama até a última gota de sangue”, afirmou Wladimir.

Essa foi a primeira tatuagem de outras que virão, pois o deputado alegou que ainda tatuará a costeleta com os seguintes dizeres: “Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil”.

A tatuagem realizada custou R$ 1.200 e foi parcelada em seis vezes no cartão. Dura mais de 16 anos a amizade entre o parlamentar e o presidente, de quem ainda enfatizou ser um “admirador nato”

Está marcada para esta quarta-feira (2) a votação na Câmara dos Deputados da denúncia apresentada pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer. O deputado se diz otimista com a vitória do governo e afirmou que irá apresentar em plenário a tatuagem realizada, com a alegação de ter “um corpo belíssimo”.

O deputado disse que  sua esposa, que é “fã de Temer”, emocionou ao ver a homenagem, mas que não permitirá que ela tatue o nome do presidente.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em Política