Homem sai para roubar carro com comparsas e leva a filha de 2 anos

Veículo foi localizado na avenida Bernardo Vasconcelos (Reprodução/StreetView)

Um grupo de quatro homens foi preso na noite desse domingo (30) no bairro Renascença, região Nordeste da capital, após tentar roubar um carro. O mais inusitado da ocorrência, no entanto, é o fato de que um dos suspeitos estava com a filha pequena enquanto cometia o crime junto com os comparsas. A menina tem apenas 2 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), duas mulheres estavam em um veículo Corsa na rua Descalvado, quando foram abordadas pelos suspeitos. Eles estavam em uma Saveiro. As vítimas relataram que um dos suspeitos estava armado e que uma delas foi agredida.

Os homens fugiram com a Saveiro e o Corsa. Mas, o veículo roubado tinha mata-motor e parou de funcionar na avenida Bernardo Vasconcelos. O grupo abandonou o veículo no local.

A PM localizou o carro e começou as buscas pelos suspeitos. A Saveiro utilizada na fuga foi encontrada próximo ao parque Guilherme Lage, no bairro São Paulo. Os quatro suspeitos estavam dentro do veículo.

Os militares localizaram uma réplica de revolver, os pertences das vítimas e a criança de dois anos. Um dos homens, de 29 anos, assumiu ser o pai da garota. A mãe da menina foi chamada ao local e levou a filha para casa.

Além do homem, havia entre os suspeitos um adolescente de 14 anos e dois homens, um de 26 e outro de 29. O carro utilizado para fuga foi removido para o pátio do Detran, onde a ocorrência foi encerrada. O adolescente foi levado para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!